Confiança, transparência e credibilidade são os pilares do nosso Atendimento!
Confiança, transparência e credibilidade são os pilares do nosso Atendimento!
Detalhes do Imóvel
Casa para Locação, Amambaí / MS, bairro Conjunto habitacional caiuas, 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 200,00 m², área construída 90,00 m²
Código: 614 | Endereço: Rua major alves flores,472 | Bairro: Conjunto habitacional caiuas | Taxas: R$ 19,80 | Observação de Valor: Seguro contra incendio e explosão (Valor mensal) IPTU consultar valor | Área Total: 200,00 m² | Área Construída: 90,00 m² | Pavimento: sim | Em Condomínio: Não | Seguro Incêndio: 0,00 |
portao eletronico: Sim
Descrição do Imóvel
conforto e praticidade que combina segurança e ampla área ao ar livre: esta casa de 90 m² construída em um terreno de 200 m² no Conjunto Habitacional Caiuás, em Amambai/MS, oferece 2 dormitórios arejados, 2 banheiros completos e uma sala versátil para receber amigos e família. A cozinha funcional e a área de serviço bem distribuída garantem rotina descomplicada, enquanto as 2 vagas de garagem e o portão eletrônico elevam o nível de comodidade e tranquilidade. Situada, a poucos passos farmácia e supermercado. Cada detalhe foi pensado para atender quem busca praticidade sem abrir mão de um lar, onde os momentos de descanso e descontração ganham destaque. Aproveite esta oportunidade única de morar em um endereço que valoriza seu estilo de vida urbano e proteja seu investimento com taxas reduzidas e seguro contra incêndio e explosão. Agende já sua visita e sinta na pele a sensação de chamar este imóvel de lar!
Características
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Observações
Será cobrado junto ao aluguel, o valor mensal de 5% do valor da locação, destinado ao Fundo de Conservação do Imóvel (FCI).
A cobrança tem o objetivo de criar uma reserva para reparos que precisam ser feitos no imóvel no momento da devolução, caso não haja
necessidade de fazer nenhum reparo no imóvel, devolve-se o valor integral ao locatário.
Essa reserva ira facilitar para voce na entrega do imovel, visto que, existem algumas despesas no termino do contrato, como por exemplo:
pintura do imóvel; pequenos reparos;
Sendo assim, o pagamento de um valor percentual mensal ameniza os gastos futuros advindos.
Central de Negócios
TOMODACHI IMOBILIARIA Informação confiável para decidir
Para mais informações sobre este imóvel ligue: (67) 99877-6747 (67) 99607-2088