Tipo: Finalidade: Cidade:  
Pesquisa
por Código:
   Detalhes do Imóvel
 

Casa para Locação, Amambai / MS, bairro DOM LEON, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem

3 Dormitórios
2 Banheiros
1 Suíte
2 Vagas
Valor: R$ 1.800,00
Código: 776    |    Endereço: Rua Teodoro Lopes Diniz,209    |    Bairro: DOM LEON    |    Taxas: R$ 32,40    |    Pavimento: sim    |    Seguro Incêndio: 0,00    |    portao eletronico: portão eletrônico.
4821 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.

Descrição do Imóvel
Imagine-se chegando a uma residência que combina conforto e praticidade em cada detalhe: esta encantadora casa no bairro Dom Leon, em Amambai, foi projetada para quem valoriza um estilo de vida urbano e acolhedor. Com três dormitórios bem distribuídos – incluindo uma suíte que garante privacidade e tranquilidade Já com guarda-roupas planejado–, dois banheiros cuidadosamente acabados e aconchegantes, o imóvel oferece organização e charme da sala de estar até a cozinha equipada com móveis planejados, perfeita para receber amigos. A área de serviço anexa traz funcionalidade ao dia a dia, enquanto o portão eletrônico e as duas vagas de garagem proporcionam segurança e conveniência. Aqui, o aconchego se reflete em cada acabamento pensado para o seu bem-estar, convidando a tardes de descanso ou a encontros descontraídos em família. Nos arredores, a vida urbana se revela vibrante: bares e restaurantes, escolas e farmácias a poucos metros garantem comodidade e qualidade de vida. Não perca a chance de viver em um lar que traduz seu estilo moderno e acolhedor: agende hoje mesmo sua visita e encante-se pessoalmente com cada detalhe.
Características
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Observações
Será cobrado junto ao aluguel, o valor mensal de 5% do valor da locação, destinado ao Fundo de Conservação do Imóvel (FCI).
A cobrança tem o objetivo de criar uma reserva para reparos que precisam ser feitos no imóvel no momento da devolução, caso não haja
necessidade de fazer nenhum reparo no imóvel, devolve-se o valor integral ao locatário.

Essa reserva ira facilitar para voce  na entrega do imovel, visto que, existem algumas despesas no termino do contrato, como por exemplo:
pintura do imóvel; pequenos reparos;
Sendo assim, o pagamento de um valor percentual mensal ameniza os gastos futuros advindos.
Central de Negócios
      TOMODACHI IMOBILIARIA 
Informação confiável para decidir

Para mais informações sobre este imóvel ligue:
 (67) 99877-6747 (67) 99607-2088


         www.tomodachiimobiliaria.com.br
Proposta / Informações
Mensagem:
 
8902 Para enviar, repita o código ao lado:
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.
Nome: 
E-mail: 
Cidade: 
9904 Repita ao lado:
redesp_facebook1.pngredesp_instagram1.pngredesp_whatsapp1.png
 
Manual do locatario
Perito em avaliação imobiliaria
Serviços
Trabalhe conosco
Links Úteis
Simulação de Financiamento
 
Imobiliária | Pesquisa Completa | Vender / Alugar meu Imóvel | Imóveis para Venda | Imóveis para Aluguel | Links Úteis | Fale Conosco
Tomodachi Imobiliaria 
Avenida Pedro Manvailler, 2906

Centro - Amambai/MS

Creci j 7390

email:finantomodachi@gmail.com
         www.tomodachiimobiliaria.com.br
Mapa de Localização
67 99877-6747
finantomodachi@gmail.com
 
08:00 11:00 e 13:00 ás 17:30
Simulação de
Financiamento
Clique aqui e saiba mais!
www.tomodachiimobiliaria.com.br © 2025. Todos os direitos reservados. Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias